F.A.Q

Seja muito bem-vindo(a)! ♥

Essa página é dedicada para esclarecer dúvidas frequentes que ocorrem em nossa pequena loja!

- Frete:
* Direto (grátis): o produto vai do fornecedor direto para o cliente. Porém, não garantimos reembolso ou troca em caso de problemas com a mercadoria.
* Indireto (pago): passa por um dos pontos da Allure (SE ou SP) e vai para o cliente conferido, nas embalagens personalizadas da loja. Em caso de problemas, garantimos reembolso parcial e troca.
** Como é calculado o FRETE INDIRETO: após o recebimento da mercadoria, ela é pesada e informamos o valor ao cliente, que tem o prazo de cinco (5) dias úteis para pagar, ou terá o pedido cancelado, sem direito a reembolso.
* OBS: Vale ressaltar que os fornecedores nos quais pesquisamos e escolhemos, sempre possuem bastantes entregas para o Brasil, portanto dificilmente os produtos chegam com defeito.

- Tempo de entrega:
Varia de acordo com a mercadoria/fornecedor. O tempo estimado é de 15-90 dias.

- Formas de pagamento:
Paypall, depósito (ativo) e boleto (inclui taxa bancária no valor de R$3,50).
* Bancos para Depósito:
Banco do Brasil, Bradesco e Caixa (em breve).

- Fazendo o PEDIDO DO PRODUTO:
Enviem o endereço CORRETO E COMPLETO. Sendo completo, significa que necessita de: Nome da rua, número e complemento (se houver), bairro, cidade, CEP, estado, além do SEU NOME COMPLETO para que o pacote seja entregue para a pessoa certa e sem problemas. Ressaltamos que é de extrema importância informar corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega devido a falta de informações ou informações erradas.

- Rastreamento dos Produtos:
Todos os produtos possuem códigos de rastreamento, ou seja você vai poder saber em que lugar do mundo o seu produto está, se ele já foi emitido, se já chegou ao país e se ele já saiu para entrega em sua residência. O rastreamento será atualizado para o cliente, conforme as atualizações feitas pelo fornecedor, via e-mail e apenas por ele. Portanto forneça-nos o email corretamente e cheque-o pelo menos uma (1) vez na semana!

Ainda está com dúvida sobre algum assunto, algum produto ou outra coisa? Contate-nos! Nós teremos o prazer de ajudar você! ♥